Termos de Envio e Garantias

 

A RelógioDaHora trabalha com 2 forma de envio:

 

 Frete Grátis Expresso: 

Todas as entregas são realizada pelo os correios. Nosso prazo de entrega após o envio é de 7 á 15 dias úteis, podendo se maior esse prazo, se ouvir algum problema nos correios.

 

 Frete Expresso + Seguro:

Todas entregas são realizada pelo os correios. Prazo de entrega é de 7 á 15 dias úteis, podendo se maior esse prazo, se ouvir algum problema nos correios. + Seguro de 1 ano, cujo esse, se aplica ao relógio que apresentar algum problema de fábrica, nesse caso o cliente só paga 50% do valor do relógio e receberá um novo, com Frete Grátis.

 

 

1. Produtos de envio internacional


1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na RelógioDaHora são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Turquia, Holanda, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva na média de 7 a 15 dias úteis (contados após a postagem). Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Caso o produto não for entregue em ate 30 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.2. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, o Relógio Da Hora se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.


2. Condições Gerais Atenção
 

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A RelógioDaHora  providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A RelógioDaHora presta o serviço de personal shopper e não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 40 reais, para reenvio do produto.

2.4. Impostos de Importação

Em raríssimos casos, a Receita Federal poderá cobrar um pequeno imposto de importação, o valor, quando cobrado, é em torno de 25 a 35 reais na média, porém é realmente raro a cobrança do imposto, quando cobrado, é de responsabilidade do cliente.

 

Garantias:

Nossos relógios tem garantia de 3meses e alguns modelos tem garantia de 12meses, lembrando que a garantia para todos os modelos não será aplicada por mau uso. E o cliente deverá arcar com os custos de envio 

 

Veja os feedback de nossos clientes 

Maria José - São Paulo

Maria José - São Paulo

 

Jéssica - Paraná

 

 

Quintino Antonio - Rio Grande do Norte

 

Vinicius Marques - Paraná

 

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Relógio Da Hora .

Equipe Relógio Da Hora 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

© 2017 - 2022 Relógio Da Hora - MULT COMERCIO VIRTUAL - CNPJ: 39.940.859/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade